GENTE | EXEMPLO

Sertaneja recebe homenagem após pedir desligamento do Bolsa Família




Divulgação

Um exemplo de cidadania. Esta foi uma ação louvável da senhora Maria de Lourdes Cordeiro de Sousa, residente na Comunidade Rural de Cadeado, que na oportunidade, devolveu o seu Cartão Bolsa Família à Secretaria de Assistência Social. A ação de cidadania é para que o benefício seja repassado para outra família.

Conforme a secretária de Assistência Social, Johanna Estrela, a secretaria de Assistência Social também vem incentivando os usuários acerca da prática de desligamento voluntário do Programa Bolsa Família. Segundo ela, através do ato da Maria de Lourdes, foi entregue a ela o “Certificado de Cidadão Exemplar”. O desligado voluntário é um muito importante. Certeza que esse ato será motivo de incentivar também outros beneficiários que vão nos procurar. Nosso intuito é que o cidadão que precisa seja beneficiado”, disse.

De acordo a coordenadora do Programa Bolsa Família, Zenilda Galdino, através dessa iniciativa de Maria de Lourdes é possível proporcionar a oportunidade de Inclusão Social para outras famílias no Programa.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM