ESPORTES

Prefeitura de Bernardino segue com reforma do estádio municipal




Divulgação/Assessoria

No estádio Municipal “O Assisão” segue o andamento com as obras da segunda etapa de reestruturação, onde no finalizar desta etapa contará com dois lances de arquibancada, cabine de imprensa, banheiro, vestiário completo, drenagem, entre outros, além de se tornar um lugar mais seguro e confortável para as práticas esportivas.

O cronograma de execução da obra vem sendo seguido de acordo com o contrato celebrado entre o município e a Construtora Dois Irmão LIMITADA - ME, no valor de R$ 412.60,48 oriundo de recursos do Ministério do Esporte por intermédio da Caixa econômica Federal e será entregue em uma grande confraternização do esporte local.

Gervazio Gomes destacou também a importância de se investir no esporte, não só na estrutura, como também na formação do atleta, na realização de competições esportivas e nas premiações para o incentivo local, investimentos que nunca faltaram em sua gestão e tem dado resultados positivos.

Além desta obra no estádio “O Assisão”, o município está também realizando uma grande obra de reestruturação do estadio “O Cabocão” no distrito Antonio Paulo, zona rural de Bernardino Batista.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM