ESPORTES | FAMOSOS

Após polêmica, Hulk surge em foto com a nova namorada
A publicação foi feita em um suposto perfil da jovem, que tinha se mantido alheia das redes sociais diante da repercussão do caso.




Reprodução

Hulk Paraíba surgiu ao lado da nova namorada, Camila Ângelo, em uma foto romântica na qual os dois aparecem abraçados. Camila é sobrinha de Iran Ângelo, ex-mulher do craque. Segundo o colunista Leo Dias, a publicação foi feita em um suposto perfil da jovem, que tinha se mantido alheia das redes sociais diante da repercussão do caso.

Na terça-feira (21), o jogador havia compartilhado diversos vídeos durante um jantar romântico com seu novo amor. O romance foi celebrado com um brinde de Champagne Cristal Louis Roederer. Uma garrafa da safra de 2008 pode custar até R$ 2 mil.

Entenda o caso

Em 21 de dezembro, às portas da véspera natalina, o atacante do Shangai SIPG revelou seu relacionamento com Camila Ângelo. O choque não ocorreu porque ele havia aberto o coração para o amor apenas três meses depois de finalizar seu casamento com Iran Ângelo, com quem esteve por 12 anos. A família se surpreendeu por ele estar se envolvendo com a sobrinha favorita de sua ex-mulher.

O namoro começou em outubro, segundo os representantes do atleta. Ele, porém, foi padrinho de casamento de Camila em 2015. Obviamente, a relação dela não durou, e os motivos do término ainda não foram confirmados. Sabe-se que Camila sempre foi muito próxima da tia, até então esposa de seu futuro namorado.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTES  |  30/04/2020 - 05h





ESPORTES  |  15/04/2020 - 14h