POLICIAIS | NO ALTO SERTÃO

Funcionário é preso suspeito de desviar dinheiro de empresas




Reprodução

O GTE de Cajazeiras prendeu por força de mandado de prisão na cidade Carrapateira um homem suspeito  de desviar aproximadamente R$ 1 milhão de empresas em que ele trabalhava nas cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas, no alto sertão.

O crime estava sendo investigado há cerca de seis meses pela polícia. Nesta quinta-feira, dia16, foi realizada a prisão e o cumprimento de mandados de busca e apreensão de bens nas residências do investigado e de outros envolvidos no esquema de desvio e lavagem do dinheiro.

Segundo relatos, por exercer um cargo de confiança nas empresas o suspeito fazia transferências em TED das contas bancárias das empresas para contas bancárias pessoais.

Essas transações não podem ser feitas nem pelo próprio proprietário da empresa sem comprovações fiscais, sendo assim, o acusado vinha praticando o furto qualificado por cargo de abuso de confiança.

A Polícia Civil conseguiu apreender motos e um carro com os investigados. Ele foi levado ao presídio Padrão de Cajazeiras, onde vai permanecer a disposição da justiça até a audiência de custódia.

Outras pessoas que foram beneficiadas poderão ser presas durante as investigações.

ABAIXO ENTREVISTA COM O DELEGADO:


Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |  24/02/2020 - 07h





POLICIAIS  |  22/02/2020 - 18h