UIRAÚNA | JUNTO AO ESTADO

Prefeito Segundo anuncia ações de combate à falta d'água
Serão perfurados poços artesianos em diversas localidades do município.




Divulgação/Assessoria

Após reunião com o secretário estadual Deusdete Queiroga, da Secretaria de Recursos Hídricos do Governo do Estado da Paraíba, o prefeito Segundo Santiago conseguiu importantes ações para o enfrentamento da seca em seu município.

De acordo com o prefeito, um novo açude será construído em parceria com o Governo de João Azevedo, desta vez na comunidade rural de Olho D’água Seca, a obra já está em fase de licitação.

Ações emergenciais também foram garantidas pelo secretário em benefício do município de Uiraúna, como a renovação do convênio com os carros pipas e a perfuração de novos poços artesianos em diversas localidades do município.

“Vamos aproveitar o máximo possível as portas abertas no Governo do Estado para ampliarmos os benefícios que podemos levar para o nosso município. A crise hídrica hoje é uma realidade, mas temos buscado trabalhar para minimizar o sofrimento da população e atrair ações para criar condições de enfrentamento a essa adversidade”, destacou o prefeito Segundo ao falar sobre o apoio que tem conquistado junto ao Governo do Estado para Uiraúna.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



UIRAÚNA  |  10/09/2020 - 14h

Uiraúna - PB
 




UIRAÚNA  |  09/09/2020 - 05h

Uiraúna - PB