POLICIAIS | EM UIRAÚNA

Assaltante faz 'arrastão' e leva celulares de populares




Fábio Barbosa/COFEMAC

Na noite dessa terça-feira (14/jan) foi registrado em Uiraúna diversos assaltos a populares. As vítimas foram pessoas que estavam nas calçadas e vias publicas da cidade.

Um dos ataques aconteceu por volta das 21h, na Rua José Barbosa, no Centro. Uma das vítimsa contou a reportagem do COFEMAC que estava com cerca de outras nove pessoas na calçada de uma residência de familiares, quando chegou um homem numa motocicleta. A descer do veículo o suspeito apontou uma arma de fogo e exigiu que as vítimas entregassem seus celulares. Algumas pessoas assustadas correram e conseguiram fugir do local, porém o criminoso ainda conseguiu tomar dois telefones, um deles de cor preta, da marca LG.

Ao deixar o local, o assaltante tentou render mais dois homens que estavam na calçada de outra residência a alguns metros da primeira. As vítimas conseguiram entrar para dentro de casa e evitaram o assalto. Logo em seguida o mesmo criminoso conseguiu tomar outros três celulares no bairro do Retiro, numa rua que fica próxima ao Fórum.

As pessoas que tiveram seus celulares tomados procuraram a Polícia Militar para comunicarem o fato. Uma das vítimas teve um celular iPhone tomado pelo criminoso.

O assaltante estava sozinho, encapuzado e circulava numa moto Honda preta. Assaltos acontecidos recentemente também foram cometidos com essas mesmas características, uma farmácia localizada no Centro e um mercadinho no Retiro.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM