REGIONAIS | MAIS SAÚDE

Prefeitura de Bernardino Batista anuncia reforma de UBS com recursos próprios




COFEMAC/Arquivo

Mais uma obra será executada em Bernardino Batista, com recursos próprios do município, a Unidade Básica de Saúde Dra Maria Adélia Abrantes, do Distrito Antônio Paulo será ampliada.

Após todos os tramites licitatórios e vencidas as burocracias, O prefeito Gervazio Gomes assinou o contrato de ampliação da Unidade, o que se consolida um desejo da população em harmonia com o pensamento da gestão em promover saúde de qualidade aos cidadãos batistenses.

Os serviços serão resultados de um investimento total de R$ 121.200,64 (cento e vinte e um mil, duzentos reais e sessenta e quatro centavos), oriundos de recursos próprios do município.

A obra será executada pela empresa Jonatas de Sousa Oliveira EIRELI, especializada em construção civil, contratada por meio de licitação, com prazo de execução para a finalização da obra em 06 de agosto de 2020. As etapas de execução devem seguir o Cronograma Físico-Financeiro, de acordo com o que prescreve o Plano de Trabalho.

O atendimento na UBS não será alterado durante a execução da obra e a população continuará recebendo a atendimento dentro da normalidade.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |  29/03/2020 - 07h





REGIONAIS  |  29/03/2020 - 05h


REGIONAIS  |  28/03/2020 - 02h