GENTE - + NOTÍCIAS | MUITO GRAVE

Tata Werneck desmente boatos sobre morte de Paulo Gustavo: 'Ele está vivo'
Ator sofreu embolia e estado de saúde é de 'extrema gravidade'


Reprodução

O estado de saúde do ator Paulo Gustavo, 42, se encontra em uma grave situação desde esta segunda-feira (3). A humorista e amiga de Paulo, Tatá Werneck, 37, afirmou que apesar do estado crítico de saúde, o artista está vivo.

 

A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele", escreveu a atriz em seu Twitter. "Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!", completou.

Segundo o último boletim médico divulgado, o ator voltou a apresentar piora em seu estado de saúde no domingo (2) e seu estado clínico agora é considerado "instável e de extrema gravidade". Ele está internado da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e vinha apresentando melhoras.

O ator havia chegado a acordar e interagir com a equipe médica e com o seu marido no domingo à tarde. “À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa”, afirma o boletim.

 
Celebridades como Mônica Martelli, Carolina Dieckmann e até mesmo Tatá pedem orações pela recuperação do humorista, que está internado desde o dia 13 de março por complicações da Covid-19. "Paulo, eu estou com muita saudade...muita. Eu estou aqui, falando e espalhando aos quatro ventos, que eu te amo", afirmou Carolina Dieckmann.

VEJA
 





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



+ NOTÍCIAS  |   11/05/2021 17h42


+ NOTÍCIAS  |   10/05/2021 13h20


+ NOTÍCIAS  |   10/05/2021 09h14