GENTE - + NOTÍCIAS

Após perder a mãe, Beth Goulart revela que irmã está intubada
'Minha irmã, minha querida e tão amada irmã, foi testada positivo para a covid-19. Ela está hospitalizada, internada no CTi e hoje teve que fazer a intubação.'


Reprodução

Depois de perder a mãe, Nicette Bruno, no fim de 2020, que morreu em decorrência da Covid-19, Beth Goulart revelou neste domingo no Instagram que a irmã, a diretora Bárbara Bruno, também está com a doença. A atriz pede uma corrente de orações pela saúde dela.

 

Minha irmã, minha querida e tão amada irmã, foi testada positivo para a Covid-19. Ela está hospitalizada, internada no CTi e hoje teve que fazer a intubação. Gostaria de pedir que todos se unissem numa corrente de oração às 18h para que ela saia vitoriosa, assim como todos os outros que estão doentes, todos que estão hospitalizados neste momento", disse Beth Goulart.

Bárbara Bruno tem 64 anos, e é a filha mais velha dos atores Nicette Bruno e Paulo Goulart. Além de uma respeitada e premiada diretora de teatro, Bárbara é atriz e fez vários trabalhos em televisão, como nas novelas "Terras do sem fim" e "Paraíso", ambas na década de 80. Mãe de três filhos, ela é casada com o autor de novelas Lauro César Muniz.

VEJA VÍDEO
 


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



+ NOTÍCIAS  |   13/05/2021 12h30


+ NOTÍCIAS  |   13/05/2021 09h08


+ NOTÍCIAS  |   11/05/2021 17h42