REGIONAIS | TRAGÉDIA

Pai e filha morrem após acidente de carro na BR-405
Acidente aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira (17).


Reprodução / Redes Sociais

Um trágico acidente ocorreu com uma família residente no sítio São Francisco, no município de Paraná-RN. O fato aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira (17.mar.2021), na rodovia BR-405, altura do sítio Baxio, na zona rural de Luís Gomes -RN.

 
Um homem identificado por Francisco Judivan Fernandes, conhecido por "Bebéu", de 20 anos, crediarista, seguia num carro Fiat Uno azul quando perdeu o controle da direção e capotou o veículo parando fora da pista. No carro também seguiam a esposa de Judivan e a filha, uma criança de nove meses de idade. A família voltava de uma viagem que fizera até o município de Bernardino Batista, até a casa de um irmão de Judivan.

Durante o capotamento o motorista foi arremessado para fora do carro e morreu no local. A mulher sofreu ferimentos leves. A bebê também foi arremessada para fora do veículo e ficou presa numa cerca de arame. A criança sofreu ferimentos graves, foi levada para Pau dos Ferros e em seguida foi transferida para Mossoró, onde acabou falecendo.

 
Uma equipe do ITEP esteve no local para fazer a remoção do corpo do motorista.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |   13/05/2021 15h55

Bernardino Batista - PB
 

REGIONAIS  |   13/05/2021 14h02

São João do Rio do Peixe - PB