REGIONAIS

Governador assina ordem de serviço para construção da Perimetral, em Sousa
A obra tem 4,3 km de extensão e um investimento de mais de R$ 10 milhões.




Reprodução

O governador João Azevêdo assinou, nesta segunda-feira (8), a Ordem de Serviço autorizando o início da obra da Avenida Perimetral Oeste na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, com investimento de mais de R$ 10 milhões.

A obra tem 4,3 km de extensão e liga a PB-391 (Alto do Cruzeiro) com a BR-230 (Jardim Brasília), facilitando o trânsito na área. A ação foi anunciada durante o programa Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela rádio Tabajara e pelas redes sociais do governo.

 
A Avenida Perimetral Oeste de Sousa visa retirar do centro da cidade o tráfego de longa distância, principalmente de caminhões pesados, além de ordenar o tráfego na zona central da cidade e melhorar a mobilidade urbana. A obra também busca reduzir o tempo de deslocamento das pessoas e os índices de acidentes de trânsito. A previsão é que seja concluída até dezembro deste ano.

Durante o programa, o chefe do Executivo Estadual enfatizou que a obra vai facilitar muito o trânsito na cidade de Sousa.

 

Estou assinado a Ordem de Serviço para início dessa obra que vai beneficiar cerca de 70 mil pessoas da região. É mais uma obra relevante, pleiteada pelo prefeito da cidade que tem feito uma gestão competente. Então, essa parceria com a Prefeitura de Sousa vai à direção de dar continuidade ao recapeamento asfáltico que o Estado está fazendo em diversas ruas do município e, agora, fazendo essa obra que é uma avenida muito importante”, frisou João Azevêdo.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |   17/04/2021 14h00

Sousa - PB
 




REGIONAIS  |   17/04/2021 12h00

Sousa - PB
 

REGIONAIS  |   13/04/2021 09h13

Sousa - PB