UIRAÚNA | MAIS FM 100.1

Prefeito Segundo Santiago presta entrevista no rádio
Prefeito pretende viajar à Brasília e João Pessoa em busca de recursos para obras e benefícios.




Divulgação/Assessoria

O prefeito interino de Uiraúna, Segundo Santiago (PTB) prestou entrevista nessa sexta-feira (3/dez). Essa é segunda vez que ele assume o cargo de prefeito e deve governar o município durante a licença de 60 dias do prefeito Bosco Fernandes (PSDB).

Segundo falou ao vivo na manhã de hoje durante cerca de 50 minutos, na Rádio Mais FM 100.1.Em sua fala ele respondeu vários questionamentos dos apresentadores Erivan Morais e Rafael Matias.

Veja os principais pontos da entrevista:

ESCASSEZ D'ÁGUA - logo no início da entrevista ele comenta sobre o tema (OUÇA O ÁUDIO NO FINAL);

SAÚDE - disse que a população tem como maior preocupação essa questão e pretende solucionar os principais problemas nessa área.

PAGAMENTOS - funcionários, diaristas, entre outros servidores deverão receber seus pagamentos nos próximos dias. Nesse sentido, administração está se organizando para colocar em dia algum atraso que está havendo. A cota do próximo dia 10 será usada, entre outras finalidades, para pagamento de fornecedores.

EQUIPE DE GOVERNO - garantiu que não fez mudanças em cargos do governo municipal. Disse ainda que, caso isso seja necessário, será discutida em grupo com a equipe de governo. Ele confirmou apenas a mudança feita na coordenação do SAMU; saindo a coordenadora anterior, Milena e entrando a nova, Jacinta. Outras mudanças, disse ainda, serão repassadas para a imprensa através do setor de comunicação.

CARNAVAL - assegurou que a Prefeitura vai realizar o Una Frevo neste ano de 2020. Como em anteriores, será em parceria com a iniciativa privada.O prefeito disse que ainda hoje vai reunir a organização do evento para discutir o projeto.

OBRAS - a gestão vai buscar parcerias com o governo estadual visando conseguir recursos e benefícios para o município. Entre eles: na área da saúde, para melhorar o atendimento na Clínica Padre Costa; reforma do colégio Dr. José Duarte Filho; ginásio e banda de música para a escola Jovelina Gomes; recapeamento da malha asfáltica das principais ruas da cidade; construção do açude da comunidade de Zé Felipe; perfuração de poços artesianos; aquisição de ônibus escolar e instalação do abatedouro regional. Para isso, o prefeito Segundo pretende conseguir através do deputado Wilson Filho, audiência com o governador João Azevêdo já nos próximos dias.

OUÇA ABAIXO A ENTREVISTA:


 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



UIRAÚNA  |  28/02/2020 - 13h





UIRAÚNA  |  28/02/2020 - 09h