POLÍTICA | Ministério da Mulher

Em Brasília, prefeita Leninha solicita benefícios para o Conselho Tutelar
Na ocasião, a prefeita requereu automóvel; computadores; refrigerador; impressoras; bebedouro; smart tvs; ar-condicionado portátil e cadeira para automóvel.




Divulgação / PMU - GECOM

Em visita a Brasília, na quinta-feira (4), quando esteve no Gabinete da Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, a Prefeita Leninha Romão solicitou a Equipagem dos Conselhos Tutelares do Município de Uiraúna.

 
Na ocasião, a Prefeita requereu automóvel; computadores; refrigerador; impressoras; bebedouro; smart tvs; ar-condicionado portátil e cadeira para automóvel.
 

'Temos buscado melhorias para o Conselho e para os Conselheiros Tutelares de Uiraúna, visto o trabalho fundamental que eles exercem para com as famílias uiraunenses. O órgão público se encontra em sucateamento, já que as gestões passadas não buscaram avançar com a entidade. Os conselheiros militam diariamente e merecem melhores equipamentos, aparelhos etc. Vim a Brasília e vou lutar para desenvolver o nosso município'', disse Leninha.


Tendo em vista o compromisso da Prefeitura de Uiraúna com a Política da Criança e do Adolescente, a gestão tem ciência da inexistente condição orçamentária e financeira do programa. Desse modo, tem buscado vias para poder dar o suporte necessário e relevante aos conselhos Tutelares, tendo em vista a assistência que a Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente tem dado aos demais municípios.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   22/04/2021 10h50

Poço de José de Moura - PB
 




POLÍTICA  |   22/04/2021 10h09

Uiraúna - PB
 

POLÍTICA  |   20/04/2021 15h25