GENTE | FAMOSOS

BBB 21: paraibana Juliette já tem ofertas de R$ 200 mil para publicidade




Reprodução

Juliette bateu 10 milhões de seguidores no Instagram e está na mira do mercado publicitário. Com a possibilidade de iniciar uma carreira de cantora, Juliette já recebe (sem saber) ofertas de seis dígitos. De acordo com o jornal Extra, uma empresa ofereceu R$ 200 mil para que ela faça uma publicidade nas redes sociais.

 
A equipe de Juliette, que envolve cerca de 18 pessoas, tem trabalhado duro. Além de atualizar as redes sociais da participante do “BBB 21”, eles também avaliam as propostas de trabalho. Juliette tem recebido dezenas de propostas comerciais.

A “menina solta” não poderia ficar trancada na casa do BBB, não é mesmo? Giulia Be já confessou que recusou convite para entrar no reality show, mas tem uma queridinha na atual edição 21. Trata-se da Juliette!

Conversando com um fã no Twitter, Giulia Be afirmou que gostaria de fazer uma colaboração com a pernambucana. “Eu devia ter ido só pra poder conhecer e ficar amiga da Juliette, juro, mas vou esperar ela sair e convidar pro feat”, comentou.

Giulia Be não é a primeira famosa interessada em trabalhar com Juliette. Com uma voz afinada, ela tem tudo para emplacar carreira musical. Luan Santana mandou uma DM misteriosa para a sister e Chico César está grato depois que ela cantou “Deus Me Proteja” e viralizou nas plataformas de streaming.

 
Luan Santana quer falar com Juliette quando ela sair do “BBB 21”. O cantor sertanejo, que agora trabalha com a Sony Music e visa a internacionalização, enviou uma DM para a advogada nesta quinta (18/2). Ele pediu que os administradores do perfil dela no Twitter mostrem a mensagem para Juliette.

“Oi adm, sei que a dona da conta não tá podendo falar, mas depois da final, avisa que ela tem DM”, escreveu Luan Santana.

SIGA
 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






GENTE  |   21/04/2021 13h38


GENTE  |   21/04/2021 05h28

Cajazeiras - PB