Ele foi internado no último dia 8 de fevereiro com a esposa, no Hospital Santa Maria. Infelizmente, a evolução da doença levou os dois a óbito. Ela estava gestante de 30 semanas e morreu no começo desta semana, de terça para quarta-feira. E ele ontem, às 16h50", informou ao UOL o diretor da banda, Leandro Venancio da Silva.
Segundo Silva, o cantor morreu sem saber da morte da mulher e do filho. Como Juninho estava em tratamento na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sua família preferiu não dar a notícia a ele, na intenção de preservá-lo para que pudesse se recuperar.

Juninho será enterrado hoje às 16h, no cemitério Parque, no setor Gentil Meireles. De acordo com a banda, haverá um cortejo para homenagear o vocalista, que sairá às 15h do Hospital Santa Maria até o cemitério.
Através das redes sociais, a banda organizou uma campanha solidária para ajudar a família do cantor a pagar os custos fúnebres.
Morte da esposa e do bebê
A esposa de Juninho era enfermeira e estava grávida de um menino, que se chamaria Joaquim. De acordo com a banda, a equipe médica fez uma cesárea de emergência para tentar salvar a vida do bebê, mas ele também não resistiu. Thamy e o filho foram sepultados no Maranhão, terra de origem da família.
Na quarta-feira (17), o Conselho Regional de Enfermagem de Goiás publicou uma nota de pesar pela morte da enfermeira, que trabalhava no Hospital de Queimaduras. "Nossas condolências à família e aos amigos. A categoria está de luto pela perda dessa profissional", diz o texto.