POLÍTICA | SAÍDA PARA UIRAÚNA

Emenda de Wilson Santiago garante R$ 3 milhões para duplicação de entrada em Sousa




COFEMAC/Arquivo

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) esteve em visita à cidade de Sousa na última sexta-feira (19.fev.2021). Na visita o parlamentar esteve presente em uma entrevista coletiva do prefeito Fábio Tyrone (PTB), como também participou da entrega de algumas obras e ações no município.


O deputado uiraunense anunciou durante a coletiva que está garantindo para Sousa recursos de emenda impositiva no valor de R$ 3 milhões para a duplicação da entrada da cidade beneficiando o bairro Alto do Cruzeiro e outros. O prefeito Tyrone informou que os recursos anunciados por Wilson Santiago vai permitir a construção da duplicação do trecho da rodovia PB 391 beneficiando cerca de rês bairros da cidade, como também beneficiará condutores de veículos que utilizam a PB 391 vindos de Uiraúna, Lastro, Vieirópolis e do estado do Rio Grande do Norte.



Além da duplicação do trecho com um pouco mais de um quilômetro de extensão, ainda será implantada uma moderna iluminação e passarela para garantir a travessia de pedestres em segurança. O local também vai ganhar um portal de entrada.

 
O trecho que vai receber a nova pavimentação começa nas proximidades da ponte da Rua Silva Mariz e segue até a entrada do Campestre Clube.

SIGA
 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   03/02/2021 18h02

Sousa - PB
 




POLÍTICA  |   19/11/2020 10h02

Sousa - PB
 

POLÍTICA  |   01/10/2020 04h52

Sousa - PB