GENTE

Ex-prefeito interino de Patos morre de covid-19
Ele estava internado desde o dia 3 de janeiro, após contrair a doença nos últimos dias do seu mandato.




Foto: Daniel Almeida/Cedida ao Portal Correio

O ex-prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, morreu na tarde desta segunda-feira (25), aos 66 anos, vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 3 de janeiro, após contrair a doença nos últimos dias do seu mandato.

 
Vereador por cinco mandatos, Ivanes foi eleito presidente da Câmara Municipal e se tornou prefeito da cidade em agosto de 2019, após a renúncia de outro prefeito interino, Sales Júnior. Cumpriu o mandato até 31 de dezembro de 2020, quando foi sucedido pelo atual prefeito, Nabor Wanderley. Na época da posse de Nabor, Ivanes já estava doente e não compareceu, sendo representado pelo ex-procurador do município, Jonas Guedes.

Natural de Conceição, Ivanes também exerceu a profissão de médico. A disposição para servir foi algo destacado pelo atual prefeito de Patos, Nabor Wanderley. “Era um grande homem, um estadista, um cara que se dedicou ao servir como médico. No período que assumiu a prefeitura, teve coragem de tomar medidas necessárias para sanar as dívidas do município”, afirmou.

 
Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o sepultamento de Ivanes.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






GENTE  |   21/04/2021 13h38


GENTE  |   21/04/2021 05h28

Cajazeiras - PB