POLÍTICA

Prefeita Leninha fala sobre vacinação, corte de terras e atendimentos na saúde




Divulgação / PMU - ASCOM

A prefeita Leninha Romão, em contato com o Portal COFEMAC, comentou sobre a emoção que sentiu ao receber as primeiras doses da vacina contra covid-19. Na manhã de ontem (terça-feira 19) a gestora foi buscar as 153 doses da vacina em Cajazeiras, acompanhada do vice-prefeito, Dr. Marlon Arthur e da secretária de Saúde, Jaiany Rolim. A vacinação começou ontem mesmo pelos idosos do abrigo Jesus, Maria e José.

 
A prefeita falou ainda sobre a continuação da vacinação que segue nessa quarta-feira para os profissionais da saúde: no SAMU (às 9h da manhã); no Hospital Menino Jesus (às 14h) e na Casa de Saúde Padre Costa (às 15h). Leninha lembrou que em breve chegarão novas doses da vacina e que outras pessoas serão imunizadas, conforme o Plano Nacional de Vacinação do Ministério a Saúde.

A prefeita falou também sobre o início do corte de terra para os agricultores, que começou nessa terça-feira.

ENCAMINHAMENTO DE EXAMES E CONSULTAS - a prefeita comentou sobre sua viagem para Cajazeiras no início da manhã de hoje onde encaminhou mais de duzentas demandas de pacientes para realização de consultas especializadas e exames como: ressonância, tomografia, endoscopia, entre outros. Ela garantiu que tudo foi encaminhado e deverá ser atendido conforme a necessidade dos pacientes. A prefeita pediu paciência e lembrou que são muitas as necessidades da população na área da saúde. Ela destacou que está com toda disposição para atender a todos.

OUÇA O ÁUDIO COM A PREFEITA
 

VEJA MAIS
 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   24/02/2021 08h28

Uiraúna - PB
 




POLÍTICA  |   20/02/2021 18h09

Uiraúna - PB
 

POLÍTICA  |   19/02/2021 14h50

Uiraúna - PB