DUBAI

Dilma vai processar autor de foto na primeira classe do avião
POLÍTICA23/11/2019 12h47 Por: Fabio F Barbosa Fonte: Congresso em Foco





Reprodução/Instagram

A ex-presidente Dilma Rousseff vai processar o homem que publicou nas redes sociais imagens e detalhes da viagem que ela realizou entre Dubai e São Paulo nesta semana. O post, que viralizou na internet, conta com fotos da ex-presidente dormindo e informações sobre o que ela consumiu no voo. E ainda acusa Dilma de ter usado dinheiro público para viajar na primeira classe.

“Olha a companheira Dilma, voando First Class de Dubai pra SP... eu não disse Caracas ou Havana para SP... Dubai pra SP... meteu aquele Caviar, umas boas taças de Dom Perignon, e logicamente aquele vinho Francês... uma maravilha... Parabéns pra você que também paga por isso !!!”, escreveu o homem, que também estava na primeira classe do voo entre Dubai e São Paulo.

Logo depois da foto virar assunto em grupos de WhatsApp, a ex-presidente Dilma soltou uma nota informando que foi a Dubai para participar de uma conferência sobre os direitos das futuras gerações. Ela disse ainda que foi aos Emirados Árabes a convite do Xeique bin Mohammed Al Qasimi e teve todos os custos da viagem custeados pelo evento. Veja aqui a nota completa da ex-presidente.

Mesmo assim, a repercussão em torno da viagem continuou. Por isso, neste fim de semana Dilma informou que vai processar o autor do post que viralizou nas redes sociais. Ele pode ser processado pela disseminação de informação falsa e também pela publicação de fotos não autorizadas pelo fotografado. Segundo a assessoria da ex-presidente, ela será representada no caso por seu advogado, o ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo.




COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |  06/12/2019 - 14h





POLÍTICA  |  06/12/2019 - 14h