PARAÍBA | LUTO

Delegado paraibano morre em acidente na BR-230
Segundo informações da própria Polícia Civil, ele trafegava em uma moto, quando acabou colidindo com um carro que também transitava no local.




PRF-PB/Divulgação

O delegado Heriberto Paulino da Silva Filho, da Polícia Civil da Paraíba, morreu na manhã deste domingo (17) vítima de um grave acidente de trânsito. Ele pilotava uma moto na BR-230, nas proximidades do município de Juazeirinho, quando um veículo atravessou a via, provocando a colisão.

Testemunhas explicaram que o motorista do carro estava no acostamento quando decidiu fazer a volta para retornar pela outra via da pista. Quando ele fez a manobra, contudo, não percebeu a aproximação da moto, que bateu com extrema violência na lateral do carro.

 
Foi uma batida tão forte que o delegado e a própria moto entraram parcialmente dentro do carro. Heriberto teve morte imediata.

O motorista, identificado por Porciano Ferreira de Morais, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde precisou ser operado.

Por meio de nota, o delegado Ilamilto Simplicio, da 11ª DSPC, lamentou o falecimento do colega.

Leia a seguir.

Os policiais civis da 11a Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Queimadas, vêm com profundo pesar comunicar o falecimento do nosso colega de trabalho, Dr. HERIBERTO Paulino da Costa Filho, vítima de acidente automobilístico, hoje, dia 17/01/2021, por volta das 08h, nas proximidades do município de Juazeirinho, provocado por um outro motorista que invadiu a contramão de direção.

 
O Delegado Dr. HERIBERTO era um profissional sempre disposto para o trabalho. Mais uma grande perda para a Polícia Civil.

Estamos todos consternados com esse fatídico acontecimento.

Que Deus console os seus familiares, amigos e colegas de trabalho.

ILAMILTO SIMPLÍCIO
Delegado Seccional – 11aDSPC -Queimadas



Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



PARAÍBA  |   07/03/2021 14h08





PARAÍBA  |   07/03/2021 13h25

Campina Grande - PB
 

PARAÍBA  |   07/03/2021 06h42