POLICIAIS

PC prende suspeitos de homicídios e tráfico de drogas em Uiraúna
Segundo o delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, os presos estão relacionados a homicídios ocorridos na cidade de Uiraúna




COFEMAC/Arquivo

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho realizado pela Delegacia Seccional de Cajazeiras, deu cumprimento a dois mandados de prisão, sendo um na cidade de Uiraúna e outro na cidade de Sousa, além de cumprimento de mandados de busca e apreensão nesses municípios. 

 
Segundo o delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, os presos estão relacionados a homicídios ocorridos na cidade de Uiraúna, mas um deles já estava recluso na Colônia Agrícola de Sousa, sendo que contra ele foi emitido um novo mandado de prisão. Tanto ele, quanto um homem de 29 anos preso em Uiraúna, tem envolvimento no tráfico de drogas e participação em homicídios ocorridos no final do ano passado na cidade de Uiraúna.
 

Essas prisões são importantes porque fecha o ciclo de uma série de ocorrências de tráfico e homicídios que vinha ocorrendo em Uiraúna. Nossas equipes de investigadores já vinha trabalhando nesse sentido e, a partir do momento em que a representação pelas prisões foi deferida, demos cumprimento de imediato aos mandados, tanto de prisão, quanto de busca e apreensão”, destacou o delegado Glauber Fontes.

 
A população pode contribuir com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (disque-denúncia). A ligação é gratuita e a identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo. O denunciante também pode optar por fazer denúncia anônima, sem precisar se identificar.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   21/02/2021 09h39

Uiraúna - PB
 




POLICIAIS  |   20/02/2021 18h32

Uiraúna - PB
 

POLICIAIS  |   17/02/2021 06h14

Uiraúna - PB