MAIS NOTÍCIAS | CULTURA

Secretária de Cultura, Esporte e Turismo recebe visita de Ana Neiry, fundadora da Pisada do Sertão




Divulgação / PMU - ASCOM

A Secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Márcia de Fátima Henrique Araujo, juntamente com os seus coordenadores Fábio (Cultura), Cirilo (Turismo), Katarine (representante do Esporte) e Francivaldo (Eventos), receberam na tarde desta última terça-feira (12) a visita de Ana Neiry Moura, fundadora da Pisada do Sertão e consultora especializada em empreendedorismo, liderança, captação de recursos, gestão e desenvolvimento cultural. Na ocasião, foram levantadas propostas e parcerias que serão firmadas na atual gestão.

A cultura de Uiraúna precisa se reinventar, oportunizando e valorizando as mais variadas formas de expressões artísticas, culturais, turísticas e esportivas já existentes em nossa cidade. Os eventos ganharão novos formatos de produção e participação da classe artística local.
 

'O que podemos adiantar é que muitas parcerias serão firmadas e que muitas novidades estão por vim'', reforçou a secretária de cultura, Márcia Henrique.

 
A mesma ainda esclareceu que ao longo da gestão serão feitos novos mapeamentos culturais, garantindo maior transparência e agilidade na comunicação entre Secretaria, Coletivos Culturais e Esportivos existentes no munícipio.

Aguardem as novidades que estão por vim.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



MAIS NOTÍCIAS  |   06/01/2021 16h19

Uiraúna - PB
 




MAIS NOTÍCIAS  |   06/01/2021 10h18

Uiraúna - PB
 

MAIS NOTÍCIAS  |   05/01/2021 10h05

Uiraúna - PB