POLICIAIS | SEM CHANCE DE DEFESA

Sousense é morto a tiros em São Miguel-RN




Reprodução

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 7h dessa quinata-feira (7.jan.2021) no interior de um supermecado, localizado na cidade de São Miguel, na região do do alto oeste potiguar, tendo como vítima o sousense Francisco Leonardo de Sousa, 35 anos de idade, e era mais conhecido como "Léo Paraíba".


Conforme mostram imagens de câmeras de segurança, o acusado chegou em uma moto e seguiu a pé para o interior do supermercado, desferindo vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que estava sentado no caixa, vendo o celular, onde não teve tempo de nenhuma reação e morreu no local. Após a ação criminosa, o assassino fugiu com destino incerto.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e acionou o Instituto Técnico-científico de Perícia do Rio Grande do Norte do (ITEP/RN), para serem realizados os procedimentos necessários ao caso. Diligências foram realizadas, com intuito de localizar o suspeito, que já foi identificado, porém sem êxito.

A Polícia Civil esta investigando o caso, diante das informações que lhe foram repassadas e acredita-se que o crime tenha sido pacional.

 
Léo Paraíba era jogador de futebol de campo e futsal já defendeu varias equipes de São Miguel e da região.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   23/01/2021 08h00

Sousa - PB
 




POLICIAIS  |   13/01/2021 08h43

Sousa - PB
 

POLICIAIS  |   10/01/2021 13h10

Sousa - PB