GENTE | FALECEU NO RN

Médico natural do sertão morre vítima de covid
O médico estava em internado em um hospital de Natal, no Rio Grande do Norte. Ele era natural do município de Itaporanga, no sertão paraibano.




Reprodução

O médico cardiologista, Antônio Loureiro Gomes, de 83 anos, morreu nesta quarta-feira (06), vítima de covid-19. Ele trabalhou em unidades de saúde do município de Campina e também trabalhou como professor da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O Conselho Regional de Medicinada Paraíba (CRM-PB) emitiu uma nota de falecimento.

 
De acordo com informações, o médico estava em internado em um hospital de Natal, no Rio Grande do Norte. Ele era natural do município de Itaporanga, no Sertão paraibano. Fez o curso de Medicina em Recife (PE), mas optou por trabalhar em Campina Grande. Passou o fim de ano em Natal. Lá apresentou alguns sintomas e o quadro se agravou.

O CRM-PB emitiu uma nota que diz: “O Conselho Regional de Medicina da Paraíba vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do médico cardiologista Antônio Loureiro Gomes, nesta quarta-feira (06), aos 83 anos.

 
Dr Antônio Loureiro atuava em Campina Grande (PB), foi professor da Faculdade de Medicina da UFPB e diretor do Hospital da FAP e do antigo Inamps. Também trabalhou em vários hospitais da cidade, como o antigo Sandu, Hospital Universitário, Hospital de Pronto Socorro Municipal. Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos”.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GENTE  |   22/02/2021 14h13

Campina Grande - PB
 




GENTE  |   19/02/2021 11h16

Campina Grande - PB
 

GENTE  |   08/02/2021 12h29

Campina Grande - PB