REGIONAIS

PMU adota medida de urgência para manutenção da coleta do lixo




Divulgação / PMU - ASCOM

A Prefeitura de Uiraúna segue trabalhando para viabilizar a realização de investimentos na área de infraestrutura e melhorias na agricultura e meio ambiente no município.

Após vistorias no Lixão da Siriema e o desgaste com a natureza e com a população local, iniciamos o contrato de dispensa para descarte dos resíduos para tratamento em aterro sanitário licenciado.

 
Além disso, já demos o pontapé no processo de licitação do referido aterro sanitário. Leninha Romão comentou sobre a medida de prontidão já iniciada no município:
 

Contratamos com urgência os serviços de um aterro sanitário e iniciamos o processo de licitação para o uso de um aterro. É uma medida de emergência. Serão contratados serviços para que o lixo de Uiraúna não fique contaminado e poluindo o meio ambiente. Existe um consórcio de um aterro sanitário em Poço Dantas, onde está incluso Uiraúna. Mas, como medida de urgência, contratamos serviços, não houve contrato para construção. E, desde ontem, já estamos usando um aterro próximo a Vieirópolis”, disse a prefeita.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |   21/01/2021 11h48

Uiraúna - PB
 




REGIONAIS  |   19/01/2021 15h20

Uiraúna - PB
 

REGIONAIS  |   19/01/2021 14h08

Uiraúna - PB