REGIONAIS | SAÚDE

PMU investe R$ 420 mil na aquisição de equipamentos laboratoriais para o CREDAF




Divulgação/Assessoria

Visando ampliar a oferta de exames laboratoriais, dar mais rapidez e conforto aos pacientes e melhorar a estrutura do Centro de Referência e Especialidades Dr. Alexandre Fernandes, o prefeito Segundo Santiago entregou a Secretaria Municipal de Saúde um investimento de R$ 420 mil em novos equipamentos para o CREDAF.

Ao todo, 7 (sete) novos aparelhos foram adquiridos: Elito 580 (para hematologia), Afias Covid-19 (para detecção de IGG e IGM), Analisador Automático (bioquímica), ICHROMA (T3, T4,TSH, PSA, declímero, enzimas, cardíacas, Vit.D), centrífuga com 12 tubos, Banho Maria Automático e uma nova cadeira para coleta de sangue.

 
Para o prefeito Segundo Santiago, a saúde deve ser tratada com o máximo de respeito e prioridade, por isso a sua gestão tem focado em avanços significativos na qualidade da saúde pública ofertada a população. “Essa é mais uma conquista que tenho a satisfação de dividir com toda a população. Adquirimos novos equipamentos para a realização de exames para ofertar cada vez mais melhores serviços a todos, especialmente os que mais precisam do serviço público”, destacou o prefeito.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |   22/02/2021 16h15

Uiraúna - PB
 




REGIONAIS  |   19/02/2021 14h56

Uiraúna - PB
 

REGIONAIS  |   17/02/2021 08h19

Uiraúna - PB