REGIONAIS | NO PÁTIO DO AÇOUGUE

Prefeita comenta sobre mudança do local da feira de frutas e verduras
Mudança teve início hoje. Feira passa a funcionar nos sábados ao lado da Praça de Alimentação, no Centro.




Reprodução/Facebook

Este sábado (2.jan.2020) foi o primeiro em que a feira livre de frutas e verduras voltou a funcionar, depois de vários anos, no pátio do açougue público, em Uiraúna.

A mudança foi uma decisão da prefeita Leninha Romão, que tomou posse na noite de ontem (sexta, 1º). Já hoje na madrugada, por volta das 4h30, a prefeita estava -- juntamente com uma equipe no local -- organizando o ponto onde os feirantes irão comercializar seus produtos a partir de agora, toda semana.

E suas redes sociais a prefeita comentou sobre o apoio que prestou aos comerciantes da feira e falou também da importância de manter a organização do trânsito nas ruas em torno do local, como também nas principais ruas da cidade. Quanto a mudança do local, ela disse que vai ser positiva e trará benefícios para os feirantes.

 
Leninha lembrou ainda que já havia determinado o início dos trabalhos de retirada de entulhos e lixo que estavam acumulados em diversos pontos da cidade. Trabalhadores e veículos já começaram nesse sábado a retirar esses materiais das ruas.

VEJA FOTOS
 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |   21/01/2021 11h48

Uiraúna - PB
 




REGIONAIS  |   19/01/2021 15h20

Uiraúna - PB
 

REGIONAIS  |   19/01/2021 14h08

Uiraúna - PB