POLÍTICA

Leninha Romão e Marlon Arthur tomam posse em Uiraúna
Foi realizada também a eleição para a escolha da nova mesa diretora da Câmara, biênio 2021-2022.




Foto: Júnior Silva / PMU - ASCOM

A cerimônia de posse da prefeita Leninha Romão e dos demais eleitos em Uiraúna aconteceu na noite dessa sexta-feira dia 1º. O evento se deu nas dependências do Uiraúna Tênis Clube, tendo início por volta das 21h e se estendendo até 1h da madrugada desse sábado. Não teve como haver a presença do público devido a pandemia. Tudo foi transmitido ao vivo pela internet, através da TV Interativa de Uiraúna.

 
OUÇA ABAIXO O DISCURSO DE POSSE DE LENINHA ROMÃO:
 

FOTOS (Júnior Silva / PMU - ASCOM)
 


ENTREVISTA COM DR. MARLON ARTHUR
 


ENTREVISTA COM LENINHA


POSSE DOS VEREADORES

Na solenidade tomaram posse os onze vereadores eleitos.
  • Pelo grupo da situação: Amélia Fonseca (662 votos), Benevenuto (594 votos), Antônio Magalhães (538 votos), Ciro Figueiredo (476 votos), Lauro Nogueira (451 votos), e Cleidiomar Sarmento (432 votos).
  • Pelo grupo da oposição: Chico Bacatela (689 votos), Maria dos Remédios (580 votos), Marcondes de Bizerril (448 votos), Mazinho da Vazante (406 votos) e Itamar Freitas - Carneirinho (335 votos).
ELEIÇÃO DA CÂMARA - No evento os vereadores realizaram a eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal - Casa Olinto Pinheiro, para o biênio 2021-2022. O grupo da situação apresentou uma chapa, porém os vereadores da oposição desistiram de apresentar a chapa divulgada anteriormente.

A votação terminou com 6 votos a favor para a chapa situacionista. Os cinco parlamentares da oposição votaram em branco. O resultado final ficou com seis votos pela chapa da situação, contra cinco votos em branco.

Vitória da situação - A nova mesa diretora ficou assim composta: presidente, Amélia Fonseca; vice-residente, Lauro Nogueira; 1º secretário, Benevenuto Claudino; e 2º secretário, Ciro Figueiredo. O vereador Antônio Magalhães ficou sendo o líder da prefeita na casa legislativa.

 
ENCERRANDO - Durante o evento algumas autoridades usaram a palavra. A prefeita fechou a cerimônia com um discurso com muita emoção.


Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   21/01/2021 19h49

Uiraúna - PB
 




POLÍTICA  |   20/01/2021 10h14

Uiraúna - PB
 

POLÍTICA  |   19/01/2021 09h26

Uiraúna - PB