POLICIAIS

Mecânico presta depoimento sobre caso de roubo de máquina patrol em Sousa
Conforme informações, o investigado após ser ouvido foi liberado pelo delegado e os policiais continuam investigando o caso.




COFEMAC/Arquivo

Uma investigação realizada por parte de policiais militares e civis da cidade de Sousa, após um roubo com reféns de uma máquina patrol, notebooks, dinheiro e aparelhos celulares de pessoas que se encontravam no canteiro de obras da empresa construtora Siga, realizado na noite da última segunda-feira (28), conseguiram chegar a o nome de um suspeito, um mecânico da própria empresa que teve seu nome preservado para não atrapalhar a continuidade das investigações.

 
O mecânico foi localizado por volta das 23h40 de ontem (29), as proximidades do Anexo do Corpo de Bombeiros, as margens da BR 230 em Sousa, sendo levado à delegacia de Polícia Civil e na presença do delegado de plantão, confessou a participação no roubo, onde revelou o nome do motorista do caminhão e disse que a patrol ia ser transportada para o estado do Piauí.

Conforme informações, o investigado após ser ouvido foi liberado pelo delegado.

 
Os policiais continuam investigando o caso com intuito de localizar a patrol e o envolvimento de outras pessoas no caso.

VÍDEO: uma câmera de segurança registrou por volta das 0h49 da terça-feira (29) quando um caminhão prancha transportava uma patrol - VEJA AS IMAGENS ABAIXO:


Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   24/02/2021 14h08

Cajazeiras - PB
 




POLICIAIS  |   24/02/2021 10h27

São João do Rio do Peixe - PB
 

POLICIAIS  |   21/02/2021 19h00

Patos - PB