POLÍTICA | DEVER CUMPRIDO

Gervázio faz balanço positivo dos oito anos: 'Bernardino Batista recebeu R$ 32 milhões de investimentos'




Divulgação/Assessoria

O prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (Cidadania), que encerra seu mandato no dia 31 de dezembro, prestou entrevista em várias emissoras de rádio nos últimos dias para fazer um balanço das duas gestões. O objetivo foi fazer uma prestação de contas dos 8 anos de mandato, esclarecer dúvidas e mostrar como está entregando a prefeitura para a nova equipe que assumirá a partir de janeiro.

“Nossa ideia foi ratificar as 96 obras estruturantes e R$ 32 milhões investidos no município. Além das obras executadas que transformaram a cidade em outra, possamos destacar a folha de pagamento sempre paga dentro do mês trabalhado, encargos sociais e pagamentos de fornecedores,” disse.

Gervázio disse que a cidade é vista com outros olhos porque passou a ser referência em todos os aspectos.
 

São prêmios nacionais como os dois do selo UNICEF, IDEB um dos mais bem avaliados do estado, pavimentação e esgotamento sanitário, além de uma saúde pública de qualidade e um social feito com muita eficiência. Os agricultores foram tratados muito bem, os serviços no campo executados com apoio total. O esporte sempre foi prioridade no nosso governo com investimentos altos. Não tivemos sete contas aprovadas pelo Tribunal de Contas da Paraíba á toa. Muito trabalho e zelo com os recursos do povo,” completou.

Gervázio desejou boa sorte ao aliado e futuro prefeito Aldo Andrade e assegurou que ele dará continuidade ao projeto. “Não tenho dúvidas,” finalizou.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   18/01/2021 10h24

Bernardino Batista - PB
 




POLÍTICA  |   13/01/2021 17h05

Bernardino Batista - PB
 

POLÍTICA  |   02/01/2021 17h53

Bernardino Batista - PB