REGIONAIS

Prefeitura de Sousa inaugura moderno Centro de Diagnóstico por Imagem




Divulgação/Assessoria

A Prefeitura de Sousa inaugurou no último dia 23 desse mês de dezembro o Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem "Célio Pires de Sá", localizado no antigo prédio do Bradesco, no Centro da cidade. A gestão municipal também entregou uma ambulância zero quilômetro que está à para atendimento à população.

Segundo Hélder Carvalho, chefe de gabinete, este é mais um investimento bastante significativo da gestão municipal. Ele destaca a cidade de Sousa como referência no diagnóstico por imagem, que a partir de agora, a população será assistida pela unidade que pertence ao Município.

 

Além do que tem feito durante todos esses quatro anos, mais uma vez a gestão municipal oferece mais investimento que resulta diretamente na qualidade de vida da população. É mais um bom momento para Sousa", descreveu.

Amanda Silveira, secretária de Saúde afirmou que é mais um momento de dever cumprindo para beneficiar a população com algo tão útil para uma saúde de qualidade. A secretária pontuou que a nova unidade de saúde do Município conta com:
  • Aparelho de Tomógrafo,
  • Raio-X digital e equipamentos para os exames de Ultrassonografia.

Em breve, o local ainda vai ser equipado com o mamógrafo, que já iremos licitar. Temos também a pretensão de que o Centro ofereça exames de Densitometria Óssea. Estou muito feliz por essa conquista."

 




Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |   24/01/2021 07h17

Sousa - PB
 




REGIONAIS  |   20/01/2021 17h32

Sousa - PB
 

REGIONAIS  |   17/01/2021 16h00

Sousa - PB