GENTE | TJPB

AMPB lamenta o falecimento do desembargador Manoel Monteiro
Juiz Manoel Soares Monteiro já trabalhou nas Comarcas de Sousa, Cajazeiras, São José de Piranhas e Bonito de Santa Fé.




Reprodução

A Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) vem a público apresentar seus sentimentos de pesar pelo falecimento do desembargador Manoel Soares Monteiro, magistrado associado a esta Entidade e cuja carreira é vista com admiração por todos que atuam no meio jurídico deste Estado. Manoel Monteiro faleceu neste dia 23 de dezembro, em João Pessoa-PB, aos 78 anos.

 
A família informou que o velório ocorrerá na casa de velório Morada da Paz, a partir das 19h de hoje. O cortejo fúnebre será nesta quinta (24/12), saindo às 9h para o cemitério da Boa Sentença, onde ocorrerá o sepultamento.

Histórico - Natural de Piancó-PB, o des. Manoel Monteiro formou-se em Direito pela Universidade Federal da Paraíba no ano de 1971, tendo ingressado na magistratura como juiz de Direito da comarca de São José de Piranhas, em 25 de novembro de 1975. Passou ainda pelas comarcas de Sousa, Campina Grande, Pombal, Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, Bonito de Santa Fé, Cajazeiras, Uiraúna, Aroeiras, Alagoa Nova, Pocinhos, São João do Rio do Peixe e João Pessoa. Além de ter presidido o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), também integrou o Conselho da Magistratura e a Primeira Câmara Cível do TJPB.

 
A AMPB lamenta profundamente esta perda do Judiciário paraibano, compartilhando da dor de familiares e amigos enlutados.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






GENTE  |   21/04/2021 13h38


GENTE  |   21/04/2021 05h28

Cajazeiras - PB