GENTE | LUTO

Morre em João Pessoa aos 66 anos o bioquímico Dr. Ivan Cavalcanti




Reprodução

A região de Cajazeiras e o alto sertão paraibano estão de luto pela morte do bioquímico Dr. Ivan Cavalcanti, aos 66 anos. Ele faleceu por volta das 10 horas da manhã deste domingo (13.dez.2020) em um hospital de João Pessoa, onde estava internado com complicações após contrair covid-19.


A família anteriormente já havia comunicado a morte encefálica de Dr. Ivan, após ele sofrer um acidente vascular cerebral - AVC. Depois de dois dias lutando para se manter vivo, o profissional da saúde acabou falecendo hoje.

Um grande profissional

Nascido em Cajazeiras, filho único de Agostinho (in memorian) e Terezinha Cavalcanti, o bioquímico Dr. Ivan Cavalcanti, era casado com Alcineide Mangueira, com quem teve dois filhos e era um dos mais conceituados profissionais do interior do Nordeste. Tinha seus laboratórios espalhados em diversas cidades dos estados da Paraíba e Ceará.

 
SEPULTAMENTO

O corpo de Dr. Ivan Cavalcante está programado para sair por volta das 15h de hoje (domingo) de João Pessoa, com previsão  de chegada em Cajazeiras às 21h, passará em frente o Laboratório onde um padre dará uma benção e segue para sepultamento no cemitério velho no Centro de Cajazeiras.




Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GENTE  |   17/01/2021 04h57

Cajazeiras - PB
 




GENTE  |   13/01/2021 09h24

Cajazeiras - PB
 

GENTE  |   10/01/2021 06h11

Cajazeiras - PB