POLICIAIS

Polícia vê sertão da Paraíba na rota do tráfico




Reprodução

A polícia paraibana vai compartilhar com a Polícia Federal as investigações da prisão de um grupo de quatro homens, com uma carga com 752 quilos de cocaína transportada em um avião, no início da tarde desta quarta-feira (9), em Catolé do Rocha, município do Sertão da Paraíba.

 
Ao Hora H, da Rede Mais Rádio, o delegado Sylvio Rabelo, superintendente da 3ª Superintendência Regional de Polícia Civil da Paraíba (SRPC), em Patos, informou que a Polícia Civil da Paraíba também acionará a Agência Nacional de Aviação Civil para descobrir quem teria pago o táxi aéreo que transportava a droga.

“Tudo vai ser averiguado, de quem é o avião, de quem é a droga, tudo vai ser elucidado. Temos tempo para investigação e vamos compartilhar com a Polícia Federal, Justiça Federal, mas de antemão que está presidindo as investigações é a Polícia Militar da Paraíba. A partir daí vamos traçar outros métodos investigativos”, declarou.

A apreensão foi realizada pelo 12º Batalhão e 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar da Paraíba. A aeronave partiu de Sorocaba, em São Paulo. O delegado Sylvio ainda acredita que Catolé do Rocha esteja na rota do tráfico de drogas. “Fica próximo do Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco, com certeza é uma rota, tanto que a aeronave chegou abastecida de drogas”.

 
OUÇA O ÁUDIO
 



Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   10/02/2021 06h22

Catolé do Rocha - PB
 




POLICIAIS  |   31/01/2021 13h44

Catolé do Rocha - PB
 

POLICIAIS  |   13/01/2021 09h00

Catolé do Rocha - PB