COVID-19 | PANDEMIA

Vacina da covid: a Paraíba já avista luz no fim do túnel




Secom-PB

A vacinação contra o coronavírus é o evento mais esperado do nosso século. E não sem razão. Milhões no mundo já sucumbiram. Outros milhões foram contaminados e aterrorizados pelo medo da morte. Na Paraíba, 3.367 famílias enterraram seus mortos.

A notícia do início da negociação do Governo da Paraíba com o Instituto Butantã, portanto, tem razões de sobra para ser recebida com alvíssaras por paraibanos e paraibanas.

 
O Estado partiu na frente tão logo soube da disponibilização de 4 milhões de doses por parte do Governo de São Paulo.

Ao autor do Blog, no Programa Hora H, da RedeMais Rádio, o secretário Geraldo Medeiros, encarregado pelo governador João Azevêdo (Cidadania) para condução das negociações, disse que tão logo a vacina seja homologada pela Anvisa a Paraíba se manifestará precocemente para ofertar o mais breve possível aos paraibanos.

Ele considerou o momento muito representativo para todos os homens e mulheres do front dessa guerra travada desde março passado.
 

A conclusão de um desejo de todos os seres humanos da terra. Nós estamos diante da maior crise sanitária do século e o aceno da vacina é o único meio de conter a pandemia, associada ao uso da máscara e distanciamento social”, enfatizou Medeiros. Ele informou.

 
A vacina é a luz no fim do túnel. E os paraibanos já podem ver um facho…




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM