POLICIAIS | BREJO DO CRUZ

Homens violan cova e tentam arrancar cabeça de defunto, na PB




Reprodução

Algo muito sinistro aconteceu na noite desta sexta-feira, 04 de dezembro, no cemitério de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.

Homens, ainda não identificados, foram ao cemitério, mais precisamente na cova de um homem que foi morto em confronto com a Polícia Militar de Brejo do Cruz, na última quinta-feira, 3/12, na rodovia PB que liga Brejo do Cruz a Belém do Brejo do Cruz. O homem era conhecido como ‘Pelado Forte’.

 
O vídeo começou a viralizar nas redes sociais. Segundo informações de pessoas que trabalham no cemitério, a PM foi procurar o coveiro para saber se esse vídeo que circula é de fato e real, o coveiro informou que na manhã do dia 04/12, ao chegar no cemitério, percebeu que a cova do dito estava revirada e constatou a vericidade do fato.

O coveiro informou a Polícia Militar que o vídeo é da cova do ‘Pelado’, mas não sabia quem violou, pois o cemitério não tem vigilante. Ele ainda informou que os homens que evadiram o local tinham só mexido na cabeça do corpo, mas deixaram no local. E também disse que ele só fez o serviço de coveiro e enterrou novamente o defunto.

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   10/02/2021 06h22

Catolé do Rocha - PB
 




POLICIAIS  |   31/01/2021 13h44

Catolé do Rocha - PB
 

POLICIAIS  |   13/01/2021 09h00

Catolé do Rocha - PB