COVID-19 | BOLETIM DA PANDEMIA

Uiraúna confirma um novo caso de covid nessa terça
Agora são 328 pacientes que foram infectados, dos quais são: 310 estão recuperados; 4 estão em recuperação em isolamento social; além de 14 mortes confirmadas.




Divulgação/Assessoria

De acordo com boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, Uiraúna confirmou nessa terça-feira 1° um caso de covid-19. O paciente está com sintomas leves em isolamento domiciliar.

Nesta terça-feira também foram notificados 11 novos casos suspeitos da doença. Os pacientes estão com sintomas leves em suas residências. Também foram descartados 15 casos suspeitos.

Agora são 328 pacientes que foram infectados, dos quais são: 310 estão recuperados; 4 estão em recuperação em isolamento social; além de 14 mortes confirmadas.

 
CASOS CONFIRMADOS POR LOCALIDADE


BOLETIM OFICIAL

Uiraúna/PB, 01 de dezembro de 2020.   
                                                                                               
O Município de Uiraúna, registra mais 01 (um) caso novo da Covid-19 confirmado neste dia. O paciente com resultado positivo apresenta sintomas leves e está em isolamento domiciliar.

Comunica mais 11 (onze) casos suspeitos para Covid-19 notificados neste dia. Os novos pacientes suspeitos estão em isolamento social em suas residências, todos sob monitoramento da Vigilância em Saúde. Contabilizamos 11 (onze) suspeitos atuais.

Informa os resultados negativos de 15 (quinze) testes diagnósticos de casos suspeitos, totalizando assim, 1.050 (mil e cinquenta) casos descartados.

De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde são 328 (trezentos e vinte e oito) pacientes que foram infectados, dos quais são: 310 (trezentos e dez) recuperados, 04 (quatro) em recuperação em isolamento social, além de 14 (quatorze) mortes confirmadas por Covid-19 em nosso município.
 
  • Casos Confirmados: 328
  • Casos Recuperados: 310
  • Isolamento domiciliar: 04
  • Internação hospitalar 00
  • Óbitos: 14
  • Pacientes Suspeitos: 11
  • Casos Descartados: 1.050
 
Destacamos que é de extrema importância que nossa população tome todas as precauções orientadas pelas autoridades de saúde visando a redução do risco de contaminação.

Lembramos que vigora um Decreto Municipal que orienta o uso de máscaras de proteção por toda a população ao deslocar-se na cidade, com o objetivo de evitar a transmissão da doença, e que é obrigatório o uso de máscaras em estabelecimentos comerciais, instituições, serviços de saúde, repartições públicas entre outros, conforme Decreto do Executivo Estadual.

Secretaria Municipal de Saúde
Prefeitura de Uiraúna





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



COVID-19  |   20/01/2021 16h39

Uiraúna - PB
 




COVID-19  |   20/01/2021 14h35