COVID-19

Cantor anuncia que está com covid-19
'Estou bem', escreveu o artista; segundo ele, shows previstos o fim de semana no Rio de Janeiro e em São Paulo foram adiados.




Reprodução

O cantor Bell Marques, de 68 anos, usou as redes sociais, nesta terça-feira (17), para anunciar que testou positivo para a Covid-19. Apesar da situação, o artista comentou que nenhuma outra pessoa da família está com a doença.

O artista anunciou sobre o resultado positivo através de um vídeo. Na legenda, ele comentou:

 

Infelizmente, testei positivo para COVID-19. Por conta disso, vamos adiar os shows que seriam realizados neste fim de semana, no Rio e São Paulo para os dias 5 e 6, respectivamente. Estarei sempre aqui atualizando vocês da minha recuperação, mas estou bem, e Aninha, Pipo, Rafa e Pati não testaram positivo!".

No vídeo, Bell comentou ainda que a situação é desagradável e que, apesar de ter testado positivo, nenhuma outra pessoa da família está com a doença. Ele não detalhou qual o quadro de saúde dele.
 

Existem notícias boas, ruins e desagradáveis. O que vou dizer agora é uma notícia desagradável: Eu testei positivo para a Covid-19. Em consequência disso, vou transferir os shows que seriam neste final de semana. [...] A notícia boa é que aqui em casa ninguém pegou a Covid-19".

VEJA
 






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



COVID-19  |   20/01/2021 16h39

Uiraúna - PB
 




COVID-19  |   20/01/2021 14h35