GENTE | CAMPINA GRANDE

Corpo de empresário morto em acidente de avião chega à PB
Filho do ex-senador Deca do Atacadão, Marcelo Wilson Oliveira de Sousa pilotava avião que caiu no interior de São Paulo com uma carga de 300 quilos de produto semelhante à cocaína.




Reprodução

O corpo do paraibano Marcelo Wilson Oliveira de Sousa, filho do ex-senador Deca do Atacadão, chegou a Campina Grande na madrugada desta terça-feira (17), por volta das 2h30. O enterro vai acontecer por volta das 10h, no cemitério Campo Santo Parque da Paz, após uma cerimônia restrita para familiares e amigos mais próximos.

 
As informações foram repassadas pelo administrador Eduardo Antunes, de 55 anos, que há mais de 20 anos é amigo da família. Ele informou que dois dos irmãos da vítima viajaram para São Paulo para acelerar o processo de liberação do corpo.

Na aeronave, inclusive, a Polícia Militar de São Paulo encontrou 12 pacotes com 300 quilos de substância semelhante à cocaína.

Sobre o assunto, Eduardo explicou que apenas a família poderá se manifestar. Ele disse, no entanto, que os pais de Marcelo estão "estarrecidos com a notícia" e ainda não sentou para pensar em tudo o que aconteceu..

 
Ele ponderou, inclusive, que os irmãos da vítima tiveram contato com a polícia paulista e podem trazer novidades sobre tudo o que aconteceu nos últimos dias.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GENTE  |  21/09/2020 - 07h

Campina Grande - PB
 




GENTE  |  03/09/2020 - 15h

Campina Grande - PB