GENTE | FILHO DE EX-SENADOR

Documento de Marcelo Ricardo ao lado de corpo em avião caído
O avião de pequeno porte caiu em uma área de mata às margens da Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), em São Pedro (SP), no fim da manhã do sábado (14)




Reprodução

A jornalista, Bárbara Souza de Campinas – SP, confirmou no fim da tarde deste sábado (14), que  o delegado Marcelo Oliveira, que está a frente do caso, confirmou que foi encontrado um documento com o nome de Marcelo Ricardo ao lado do corpo, o que confirma ser o filho do empresário paraibano, Deca.

 
De acordo com informações, os familiares de Marcelo estão se deslocando de Cajazeiras no interior da Paraíba, para Campina Grande para assim seguir para São Paulo e tomar as providências cabíveis.

O avião de pequeno porte caiu em uma área de mata às margens da Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), em São Pedro (SP), no fim da manhã deste sábado (14). Segundo a Polícia Militar, pelo menos uma pessoa morreu no acidente.

Marcelo Ricardo era vice-presidente de vendas e marketing na BDK Corporate & Private Bank, em Campina Grande, na Paraíba. A empresa é uma Distribuidora de canal de massa das operadoras TIM, OI e VIVO de alguns estados.

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM