MAIS NOTÍCIAS | INTERNACIONAL

Bíblia fica intacta após criminosos atearem fogo em igreja na Argentina
Ladrões levaram alguns objetos de uma igreja Adventista, que acabaram abandonando a poucos metros do local.




O incêndio provocou a morte de um ladrão. (Foto: Reprodução / Aire de Santa Fe)

Criminosos atearam fogo dentro de uma Igreja Adventista localizada na cidade de Ingeniero White, em Buenos Aires, onde entraram para assaltar. No incidente, que ocorreu por volta das 3 da manhã, um dos três bandidos morreu queimado.

As perdas materiais foram totais, e a única coisa que não sofreu danos foi uma Bíblia que foi deixada intacta em um púlpito.

 

Da Bíblia apenas a capa foi queimada. Embora as folhas sejam fininhas, nada foi queimado. Nem aquela nem outras caixas que tinham mais Bíblias e mais material educativo”, disse um dos bombeiros que trabalharam no local para apagar as chamas.

As pessoas que assistiram ao incidente ficaram perplexas ao ver que o incêndio não havia danificado o livro religioso. “Tudo foi queimado, exceto a palavra do Senhor”, disse uma das testemunhas do acontecimento.

Todos comentaram sobre o acontecimento milagroso; tanto os bombeiros quanto os vizinhos ficaram surpresos ao ver que a única coisa que não havia se transformado em cinzas era a palavra de Deus.

MORTE

Os voluntários se aproximaram para apagar as chamas, que começaram por motivos desconhecidos, e então descobriram que havia uma pessoa atrás da porta principal morta.

 
A vítima fatal foi identificada como Elías Ramón Arce, de 25 anos. Segundo a polícia, após investigações e depoimentos de funcionários do Comando de Patrulha e da Terceira Delegacia, ficou apurado que os três homens haviam entrado para roubar.

O incêndio provocou a morte de um ladrão. (Foto: Reprodução / Aire de Santa Fe)






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



MAIS NOTÍCIAS  |  24/11/2020 - 08h





MAIS NOTÍCIAS  |  19/11/2020 - 06h


MAIS NOTÍCIAS  |  19/11/2020 - 06h