POLICIAIS | SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

Polícia Militar apreende drogas e munições no Alto Sertão




Reprodução/Polícia Militar

Em um desdobramento de uma diligência para captura de dois suspeitos de um crime de homicídio na cidade de Bonito de Santa Fé, a Polícia Militar prendeu, por volta das 02h50 deste dia 31 de outubro, um homem, de 23 anos, na cidade de São José de Piranhas.

 
O mesmo foi reconhecido pelo pai da vitima como um dos dois indivíduos que haviam matado seu filho horas antes. Ao avistar a guarnição no bairro Catolezinho em S.J. de Piranhas, o suspeito correu em direção a sua residência onde momentos depois arremessou um balde por cima do muro que continha uma grande quantidade de drogas.

Com esse material ilícito em mãos, os militares adentraram na residência e deram voz de prisão ao suspeito. Não bastasse isso, além dos cerca de 1,6 quilos de substância análoga a maconha arremessada por cima do muro, foram encontradas no interior da casa cerca de 15 munições de cal.38, 10 munições de cal.40, 02 celulares, um caderno com contabilidade do tráfico, além de outros objetos relacionados a prática de crimes.

O acusado, juntamente com outras duas pessoas que diziam serem usuários de drogas, foram encaminhadas a Delegacia em Cajazeiras para procedimentos cabíveis.

 
Seção de Comunicação e Marketing Institucional- 6° BPM




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   21/02/2021 13h11

São José de Piranhas - PB
 




POLICIAIS  |   12/02/2021 05h54

São José de Piranhas - PB
 

POLICIAIS  |   23/09/2020 09h29

São José de Piranhas - PB