ELEIÇÕES 2020 | ELEIÇÕES 2020

Leninha presta entrevista e faz declaração polêmica contra Segundo




Reprodução

A candidata a prefeita de Uiraúna, Leninha Romão (PP) esteve no final da tarde dessa quarta-feira (28.out.2020) nos estúdios da TV Interativa quando foi entrevistada pelo jornalista Evaldo Montes. Leninha esteve acompanhada do seu candidato a vice-prefeito, médico Dr. Marlon Arthur (DEM).

Durante a entrevista os dois candidatos responderam perguntas do apresentador e também de representantes de entidades de diversos segmentos sociais. Temas como: saúde, infraestrutura, educação, cultura, esporte, entre outros foram discutidos na conversa que durou cerca de duas horas.

SOBRE AS CASAS DE SAÚDE - Em um dos pontos da entrevista Leninha destacou que não fará um governo de perseguição a nenhuma instituição de saúde. Ela disse que não pretende prejudicar, nem o Hospital Menino Jesus e nem a Casa de Saúde Padre Costa. A candidata ressaltou que irá buscar recursos para ambas as casas de saúde, para que atendam a população.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO

DECLARAÇÃO POLÊMICA - O ponto mais polêmico da entrevista aconteceu já no final da conversa quando o apresentador perguntou a razão porque a candidata --apesar de convidada-- não foi aos debates com o seu adversário, Segundo Santiago. Leninha disse que não iria debater com ele e fez uma declaração contra o seu opositor dizendo que ele esteve em sua residência em outubro do ano passado quando teria dito a ela, na presença de outras cinco pessoas, que iria "colocar Dr. Bosco na cadeia, cassar os diretos dele como médico e fechar a Clínica Padre Costa". Ela enfatizou ainda que com Santiago não debate jamais e não iria perder seu tempo, seriedade e honestidade "com covardes".

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO

REVEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA ABAIXO
 

NESTA QUINTA-FEIRA, ÀS 17H
O candidato a prefeito, Segundo Santiago (PTB) e seu vice, Diego Galdino (PTB), prestam entrevista ao vivo na TV Interativa. A conversa começa às 17h e será transmitida pelas redes sociais.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ELEIÇÕES 2020  |  17/11/2020 - 06h

Uiraúna - PB
 




ELEIÇÕES 2020  |  15/11/2020 - 18h

Uiraúna - PB
 

ELEIÇÕES 2020  |  15/11/2020 - 09h

Uiraúna - PB