REGIONAIS | FAKE NEWS

Relatório da Energisa comprova que Prefeitura de Poço Dantas não tem débitos com a empresa




Reprodução

Uma notícia falsa espalhada nas redes sociais dão conta de que o fornecimento da energia do prédio da Prefeitura de Poço Dantas teria sido cortada pela Energisa.

Trata-se de uma NOTÍCIA FALSA, já que não é verdade que a Energisa tenha cortado a energia de nenhum prédio público pertencente ao Município.

 
Esta ação espalhada por redes sociais e alguns órgãos de imprensa da região é mais uma Fake News espalhada pela posição poçodantense para denegrir a administração municipal.

Para esclarecer e trazer a verdade para todos, o prefeito municipal, Dedé Cândido replicou matéria publicada pela Energisa onde a empresa destaca que "Na região do Vale do Rio do Peixe, as prefeituras municipais de Poço Dantas e Bernardino Batista são as únicas que não têm dívidas com a Energisa.", diz o trecho da matéria.

 
É preciso que a sociedade poçodantense esteja atenta para a utilização de redes sociais e órgãos de imprensa por parte de políticos para espalhar mentiras e tentar prejudicar a administração municipal.


Confira o vídeo:




Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |  28/10/2020 - 14h

Poço Dantas - PB
 




REGIONAIS  |  07/10/2020 - 12h

Poço Dantas - PB
 

REGIONAIS  |  05/10/2020 - 06h

Poço Dantas - PB