PARAÍBA

PF diz que João Azevêdo não é alvo de operação




Reprodução

O governador João Azevêdo (Cidadania) e o Governo do Estado da Paraíba repudiaram as informações que os relacionaram a nona fase da Operação Calvário.

O delegado da Polícia Federal, Conrado de Almeida, disse em entrevista que o governador João Azevedo não foi um dos alvos da nova etapa das investigações que apuram desvios de dinheiro na Saúde e Educação durante a gestão do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

 
Em nota, João Azevêdo e o Governo da Paraíba afirmaram que, “estão sendo vítimas de mais fake news e mentiras, coincidentemente às vésperas da eleições municipais, com informações de buscas e apreensões na manhã desta terça-feira (27) por conta de nova fase da chamada operação Calvário”.

Leia, abaixo, a nota na íntegra 

O Governo do Estado da Paraiba e o governador João Azevêdo estão sendo vítimas de mais fake news e mentiras, coincidentemente às vésperas da eleições municipais, com informações de buscas e apreensões na manhã desta terça-feira (27) por conta de nova fase da chamada operação Calvário.

Nem o governador e nem o Governo foram alvos hoje de manhã de qualquer operação da PF e do MPF, como informaram veículos de imprensa, alguns deles localizados na Paraíba e envolvidos nas disputas eleitorais nas principais cidades paraibanas.

 
Todas as providências jurídicas estão sendo tomadas pela Procuradoria Geral do Estado no sentido de restabelecer a verdade e responsabilizar os que plantaram e divulgaram mais essa fake news contra o Governo da Paraíba.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



PARAÍBA  |   25/02/2021 09h59





PARAÍBA  |   24/02/2021 09h09