POLÍTICA

Prefeito de Poço Dantas destaca as boas gestões do município




Reprodução

Em meio a tantos escândalos de corrupção em diversos municípios do Vale do Rio do Peixe, ocorridos nos últimos anos, o município de Poço Dantas se destaca por ficar de fora das operações realizadas pela Polícia Federal no combate aos crimes de apropriação indébita de recursos públicos.

 
Desde que foi emancipado, Poço Dantas tem se destacado pelas boas administrações dos seus gestores. Começando com o saudoso ex-prefeito Azulão Santiago (primeiro gestor), passando pelos dois mandatos do ex-prefeito Itamar Moreira, que foram marcados por muita organização e grandes conquistas, até o atual governo do prefeito José Gurgel Sobrinho - Dedé Cândido, que também se destaca por dar continuidade as boas gestões anteriores.

Diversos outros municípios da região já foram alvos de escândalos e visitados pela Polícia Federal, porém Poço Dantas se mantém afastado das mazelas causadas pela corrupção na política.

Procurado pela reportagem do COFEMAC o prefeito Dedé Cândido ressaltou que sempre tem procurado manter a transparência na condução dos recursos públicos. Segundo ele, essa meta continuará até o final do seu mandado em dezembro próximo. Ele disse que deseja que o seu sucessor dê continuidade a essa boa tradição na política poçodantense.

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |  30/10/2020 - 09h





POLÍTICA  |  29/10/2020 - 04h







google.com, pub-3622982186074943, DIRECT, f08c47fec0942fa0