POLICIAIS | NATURAL DE CATOLÉ DO ROCHA

Polícia da Paraíba prende foragido do RN
De acordo com a polícia, o indivíduo é de extrema periculosidade, suspeito de cometer um duplo homicídio há dias atrás em Brejo do Cruz.




Reprodução

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, integrante da Força Tarefa  em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, prendeu na sexta-feira (9), Marcelo Bezerra, de 24 anos, natural de Catolé do Rocha, foragido da cidade de Patu-RN, sendo apreendido com ele, dentre outros objetos, um revólver, calibre 38, municiado.

Em face de Marcelo Bezerra consta investigação em cerca de 10 ocorrências de crime de homicídios, praticados no município de Catolé do Rocha e cidades circunvizinhas. Ele foi preso no posto da farinha, da PRF, quando vinha do sertão paraibano para este município de Campina Grande, onde nos últimos quatro meses, se escondia.

 
O preso seguirá para o presídio competente. Vários procedimentos policiais serão concluídos com a prisão do mesmo.

De acordo com a polícia, o indivíduo é de extrema periculosidade, suspeito de cometer um duplo  homicídio há dias atrás em Brejo do Cruz.

Além de Marcelo Bezerra, a força tarefa já prendeu outros 15 criminosos. De acordo com a polícia, Marcelo Bezerra é o líder da fação contraria a outros bandidos que foram presos no mês passado e que cometeram a chacina em junho do corrente ano.

As duas facções cometeram esse ano de 2020 mais de 30 homicídios na cidade de Catolé do Rocha. A Força Tarefa, iniciada e planejada com apoio da SEDS e demais comandos, segue em Catolé, concluindo os procedimentos e realizando ações, operações e as prisões necessárias, integradas com as demais Forças de Segurança do Estado.

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   06/02/2021 06h30

Campina Grande - PB
 




POLICIAIS  |   23/01/2021 08h30

Campina Grande - PB
 

POLICIAIS  |   07/12/2020 09h28

Campina Grande - PB