ESPORTES

SÉRIE C: Botafogo-PB bate Ferroviário e sai da zona do rebaixamento




Reprodução

Em partida válida pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB derrotou o Ferroviário pelo placar de 2 a 1, no estádio Almeidão, em João Pessoa, e abriu folga na luta contra a zona do rebaixamento. Os gols do Belo foram marcados por Rodrigo e Ramonn. Willian Lira descontou para os cearenses.

Com a vitória, o Botafogo-PB soma 11 pontos e momentaneamente está fora da zona do rebaixamento da Série C, ocupando a oitava posição. O Belo depende do resultado do Treze, que neste domingo (11) enfrenta o Imperatriz-MA. Caso o time de Campina Grande não vença seu confronto, o Belo permanecerá fora da zona de rebaixamento e deixará o rival no Z-2.

 
Os gols da partida de hoje foram marcados todos no segundo tempo. Com um jogador a mais, aos dois minutos da etapa final, o zagueiro Rodrigo abriu o marcador para o Belo. Mesmo em vantagem numérica, no entanto, cinco minutos após abrir o placar, o time paraibano sofreu o empate. Willian Lira recebeu um passe dentro da área, girou e finalizou no canto do goleiro Felipe. Com um a mais, o Botafogo-PB continuou pressionando, e aos 11 minutos, o atacante Ramon bateu cruzado, sem chances para o goleiro da equipe cearense.

A próxima partida do Botafogo-PB na competição nacional será na segunda-feira (19), às 20h, contra o Manaus, fora de casa. Já o Ferroviário, joga como mandante, em Fortaleza, contra o Remo, no próximo sábado (17), às 17h.

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTES  |   31/12/2020 03h44





ESPORTES  |   21/12/2020 11h42


ESPORTES  |   18/12/2020 08h30

Sousa - PB