POLICIAIS | REVOLTANTE

Homem é preso suspeito de abusar e matar enteada de 3 anos
A própria mãe da criança é suspeita de ter participado do crime.




Patos Online / Reprodução

Um homem foi preso suspeito de espancar, abusar sexualmente e matar a enteada de três anos, nesta segunda-feira (5), em Patos, município do Sertão da Paraíba, conforme informou a Polícia Civil. O crime aconteceu na casa da família. A menina foi encontrada sem vida em um dos quartos da residência.

 
Após o crime, populares encontraram o suspeito e o agrediram. Ele foi encaminhado para o hospital e, em seguida, foi conduzido para a delegacia. A mãe da criança também foi conduzida e, segundo o delegado responsável pelo caso, Adjuto Dias Neto, testemunhas afirmaram que ela não somente permitia esse tipo de conduta, como também chegou a ter participação no crime, planejando uma forma de se desfazer do corpo e de manter o crime impune.

A perícia foi feita e o corpo da criança foi encaminhado o Núcleo de Medicina e Odontologia (Numol) de Patos, sendo constatado que no corpo da garota tinha marcas de agressão física e abuso sexual, de acordo com o delegado.

 
O suspeito é detento do regime semiaberto, que deixou a prisão devido à pandemia da Covid-19 e estava preso por tentativa de homicídio. Conforme o delegado George Wellignton, seccional de Patos, o homem já tem histórico de agressões cometidas contra a garota e a companheira dele, que é mãe da vítima.

A mãe da criança é natural do estado do Maranhão e conheceu o atual companheiro pelas redes sociais, quando decidiu ir morar em Patos. Já o homem é natural de Patos, na Paraíba. Os dois foram levados para o Presídio de Patos, onde aguardam decisão da Justiça.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   21/02/2021 19h00

Patos - PB
 




POLICIAIS  |   13/02/2021 09h00

Patos - PB
 

POLICIAIS  |   06/02/2021 08h30

Patos - PB