REGIONAIS

INSS de Sousa começa atendimento por agendamento




COFEMAC/Arquivo

A agencia do INSS da cidade de Sousa, no Sertão paraibano, reabre as portas a partir desta segunda-feira (05) e dá início ao retorno gradual do atendimento presencial. Adelaide Nascimento de Lima, Gerente da Agencia de Sousa, prestou entrevista exclusiva ao Portal Debate Paraíba.

 
De acordo com Adelaide Nascimento os atendidos aos assegurados precisam ser agendados. Para isso, é imprescindível que o assegurado marca o hora pelo Meu INSS (gov.br/meuinss e aplicativo) ou telefone 135.

“Destacamos que estarão disponíveis para atendimento presencial, por meio de agendamento, os serviços de avaliação social, cumprimento de exigência, justificação administrativa e reabilitação profissional. Já os serviços de perícia médica presenciais continuam suspensos, aos nossas peritas são do grupo de risco e conforme portaria do governo Federal, estão atendendo de forma remota”, disse a gerente.

A gerente também destaca que segurados sem agendamento não serão atendidos, para que se evite aglomerações dentro e fora das agências, de acordo com orientações do Ministério da Saúde. “Portanto, não saia de casa à toa. Antes, proceda com o agendamento pelos canais acima citados”, afirmou Adelaide Nascimento.

 
Em Sousa, a Agencia do INSS está funcionando provisoriamente num anexo do Campus da Universidade Federal de Campina Grande, no Centro da cidade, com entrada pela Rua Carlos Pires de Sá.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |  28/10/2020 - 12h

Sousa - PB
 




REGIONAIS  |  27/10/2020 - 18h

Sousa - PB
 

REGIONAIS  |  26/10/2020 - 16h

Sousa - PB
 






google.com, pub-3622982186074943, DIRECT, f08c47fec0942fa0